CONFIRA!

Bruna Marquezine mostra momento em que recebeu convite para estrelar filme da DC e se emociona

Atriz brasileira irá interpretar Penny, a protagonista feminina do filme "Besouro Azul", da DC

Publicado em 09/03/2022 16:03
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Bruna Marquezine compartilhou em suas redes sociais na última terça-feira (8), o momento exato em que recebeu o convite para estrelar o filme “Besouro Azul”, da DC. No longa, que tem estreia programada para o dia 18 de agosto de 2023, a atriz brasileira irá interpretar Penny, a protagonista feminina.

“Como você se sentiria se eu te falar que gostaríamos que você fosse nossa Penny”, pergunta o produtor John Rickard durante reunião por videochamada com Marquezine. Na sequência, a atriz aparece chorando muito e brinca ao dizer se ainda precisa responder ao convite.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Ao publicar a novidade no Instagram, Bruna escreveu: “Sendo bem sincera, eu acho que a minha ficha não caiu… Hoje tô revivendo todos os sentimentos e emoções que senti nesse dia aí e eu ainda mal consigo acreditar que isso está acontecendo!”, escreveu ela.

“Mas FINALMENTE eu posso dividir com vocês! Uma BRASILEIRA em um filme de super herói da DC! E essa brasileira sou EU? Quê?! Isso sempre pareceu ser algo tão distante, principalmente pra uma menina que nasceu em Duque de Caxias.”, celebrou a atriz.

O filme ainda contará com Belissa Escobedo e Harvey Guillén no elenco. Xolo Maridueña, estrela de “Cobra Kai”, também está escalado para o papel principal de Jaime Reyes. O roteiro é do escritor mexicano Gareth Dunnet-Alcocer, que escreveu o remake de “Scarface” da Universal e “Miss Bala” da Sony. Essa será a primeira produção com um super-herói latino.

VEJA MAIS: Bruna Marquezine rebate seguidor que criticou seu look com transparência

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio