Esclarecimento

Bruna Marquezine nega descaso com a Globo após não renovar contrato: “Eu acho que os ciclos se encerram”

A atriz e influenciadora contou em detalhes como foi o seu rompimento com a Globo

Publicado em 25/03/2022 23:28
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Bruna Marquezine, atriz, em entrevista ao podcast Poddelas, comentou sobre sua saída da TV Globo. Desde criança trabalhando na emissora, o rompimento do contrato chocou os fãs da artista.

“Eu acho que os ciclos se encerram”

“Foi muito legal, eu tive uma conversa muito boa com o Schoreder [ex-diretor da Globo] e foi uma conversa muito sincerona, imagina? A Globo para mim foi família, foi casa! Foi a minha maior vitrine e me proporcionou muita coisa! Eu aprendi muitos nos anos que eu estava lá, aprendi tudo que eu sei! Então eu sou de fato muito grata, mas eu acho que ciclos se encerram!”, começou.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“O que eu poderia adiantar para eles é que eu não renovaria o meu contrato naquele formato, com exclusividade. Um contrato de cinco anos com exclusividade total. Porque aquele formato já não fazia sentido para mim naquele momento. Foi tudo feito com muito respeito, muito cuidado e carinho e eu já tinha outras coisas em vista que nem tinha sentido eu expor pra eles, porque não tinha nada definido! Foi tudo feito com muito carinho! Da forma correta, por isso que a gente tem um bom relacionamento hoje”, concluiu.

Nesta mesma entrevista, Bruna contou em detalhes a sua relação com a funkeira Anitta, que nesta sexta-feira (25) teve sua música em primeiro lugar das mais tocadas no mundo.

LEIA MAIS: Aos 51 anos, Alessandra Negrini surge de biquíni vermelho e causa alvoroço na web

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio