Bruna Marquezine ostenta corpaço em foto e recebe elogio da sogra, Claudia Raia

Atriz e modelo recebeu um comentário da mãe do namorado, Enzo Celulari

Publicado em 20/04/2021 11:06
Publicidade

Bruna Marquezine compartilhou fotos ao ar livre na última segunda-feira (19), em que mostra os bastidores de uma campanha publicitária em seu Instagram. Em um barco, a famosa apareceu usando um vestido de crochê, ostentando o corpaço escultural.

A beleza de Bruna não apenas chamou a atenção dos seguidores, mas também de sua sogra, a atriz Claudia Raia, mãe de Enzo Celulari, com quem Marquezine mantém um namoro. O rapaz não perdeu o tempo em elogiar a amada: “Te amo e te admiro tanto”, escreveu.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

LEIA MAIS: Juliana Paes chora ao saber do estado de saúde de Paulo Gustavo

+ Eva Wilma tranquiliza os fãs após ser internada

Logo, Claudia disse: “Que lindeza a minha norinha”. Bruna também recebeu mais de 900 mil curtidas na foto até o fechamento desta nota, além de elogios dos internautas.

“Gata”, escreveu Romana Novais. “Deusa”, elogiou MC Rebecca. “Te amo”, destacou mais uma fã da artista, entre vários outros comentários.

Antes de assumirem o relacionamento, Bruna e Enzo foram vistos fazendo uma trilha em um parque do Rio de Janeiro. Em meio aos rumores de namoro, o casal foi flagrado pelo paparazzo, no local, deixando o público em dúvida.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio