IMPRESSIONANTE

Bruna Marquezine posa de topless em ensaio surpreendente

Atriz protagonizou um ensaio espetacular para a revista 'Elle Brasil'

Publicado em 24/05/2021 10:50
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Bruna Marquezine protagonizou um ensaio espetacular para a revista ‘Elle Brasil’ e uma foto compartilhada no Instagram da fotógrafa Nicole Heiniger tem dado o que falar nas redes sociais.

No clique, a atriz aparece de topless, envolta por um tecido laranja de transparência total. Não demorou muito e a foto artística rapidamente foi alvo de inúmeros elogios de fãs e amigos famosos da artista.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Tão linda”, disse Sabrina Sato. “Tomara que não retirem a foto, está linda!”, escreveu Carol Castro. “Que perfeição de foto”, destacou um fã. “Simplesmente maravilhosa”, comentou outro admirador. “Espetacular”, elogiou mais um internauta.

Em entrevista para a revista, que foi lançada recentemente, Bruna Marquezine falou sobre seu relacionamento com Enzo Celulari. “O Enzo apareceu na minha vida neste momento super delicado. Quem imagina que vai começar a namorar no meio de uma quarentena? Eu estava uns quatro anos sem ter um namoro e fiquei muito bem sozinha – coisa que nunca tinha conseguido fazer. Antes de pensar em me relacionar com o Enzo, eu já admirava o trabalho dele”, destacou a atriz.

VEJA MAIS: Bruna Marquezine posa com blusa transparente e fãs vão à loucura

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio