Bruna Marquezine posa nua para revista e celebra: “Libertador”

A atriz estrelou um ensaio ousado e disse que nunca teve problemas com nudez

Publicado em 05/05/2023 17:42
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Bruna Marquezine quebrou a internet nesta sexta-feira (5) ao surgir completamente nua na capa de edição de aniversário da revista Vogue Brasil. Na imagem, a atriz de 27 anos surge sem roupa, usando apenas joias em cima de uma cama.

Em entrevista à jornalista Paula Merlo, da Vogue Brasil, a artista destacou que nunca teve problemas com nudez e celebrou o quanto posar nua foi “libertador”. “Nunca tive problema com nudez, sempre vi beleza no corpo nu”, declarou ela.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Não é a primeira vez que faço uma foto assim e creio que sei dosar muito bem onde e como faço. Não é gratuito. Fazer essa foto foi uma delícia, libertador. Claro, é íntimo e vulnerável também. E vamos combinar que eu não estava nua, né? Quem usa aqueles diamantes não está completamente despida…”, acrescentou a famosa.

Longe das novelas desde 2018, quanto atuou em Deus Salve o Rei, Bruna Marquezine se prepara para estrear seu primeiro filme internacional. A atriz interpretará Jenny, em Besouro Azul (Blue Beetle), da DC Films. Esse também foi um assunto abordado na entrevista.

“O lançamento do trailer, como o processo todo, foi bem tocante e foi também um exercício de aceitação. Dei um passo e estou colhendo os frutos. Me emocionei em ver meu país comemorando uma vitória que é nossa. Não cresci vendo muitas brasileiras ocupando esse espaço. O filme traz a sensação de conquista de um novo território, de um primeiro passo rumo a uma nova trajetória”, declarou.

VEJA MAIS: Como estão as crianças de ‘Mulheres Apaixonadas’ atualmente? Veja o antes e depois

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio