Saiba detalhes

Bruna Marquezine posta vídeo de Enzo Celulari em meio a rumores de término

Modelo surpreendeu os seguidores com um vídeo do filho de Claudia Raia

Publicado em 22/07/2021 11:30
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Bruna Marquezine usou as redes sociais para postar um vídeo de Enzo Celulari, em meio aos rumores de término entre os dois. A famosa parabenizou Gabriel David, amigo de Claudia Raia. Entretanto, a postagem parece antiga, já que a gatinha que a modelo adotou com Celulari, Mia, aparece ainda quando era filhote.

Para legendar a postagem, Bruna escreveu: “Feliz dia, tio da Mia! A gente te ama”. No vídeo, Enzo aparece no canto das imagens, Os boatos do término do namoro entre a artista e o filho de Raia vieram depois que os dois não postaram uma foto juntos no Dia dos Namorados, que aconteceu no mês de junho.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

LEIA MAIS: “A sociedade tem medo de mulheres que mostram a bunda”, diz Luísa Sonza

Apesar dos rumores, Bruna e Enzo não confirmaram o fim do relacionamento, e também não deixaram de seguir um ao outro nas redes sociais. Além disso, Bruna não apagou as fotos em que aparece com o parceiro e continua comentando postagens dele.

Recentemente, Bruna aplaudiu uma ação solidária organizada por Enzo Celulari. Em meio aos rumores de término, a famosa mostrou admiração ao ver a atitude do filho de Claudia Raia, que compartilhou fotos em que ajuda pessoas em situação de rua.

CONFIRA: Lary Bottino confirma fim da amizade com Anitta e explica o motivo

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio