Bruna Marquezine rebate acusações de aglomeração em ilha: “Estou tranquila”

Atriz viajou com ex-BBBs para passar o Ano Novo

Publicado em 28/12/2020 23:18
Publicidade

Bruna Marquezine decidiu se manifestar após as inúmeras críticas que recebeu por ir passar o Réveillon em uma ilha com amigos. No Twitter, a atriz da Netflix rebateu a todas as acusações.

“Não é desculpa, meu bem. Estou muito tranquila com a minha decisão e escolhi não esconder pq estou em paz e ciente que não estou fazendo nada grave, nem colocando a vida de ninguém em risco. O que ainda me impressiona é o quanto essa rede social é tóxica e as pessoas armaguradas”, afirmou a famosa ao responder um usuário.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A artista ainda destacou que ficou por 6 meses em isolamento com sua família, saindo apenas na fase de flexibilização. Ela ainda disparou: “Tô sem entender esse choque todo, essa decepção toda, as acusações… que surto essa tour de vocês. E hipocrisia infelizmente é uma característica de todo ser humano, se eu sou você também é.”

Bruna está em uma ilha com Manu Gavassi, Thelma Assis e Rafa Kalimann, com seus respectivos pares. Inclusive, a vencedora do BBB 20 chegou a ser criticada pelo filho do presidente, Eduardo Bolsonaro.

+Monique Alfradique surge de biquíni e com pássaros na mão

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio