Bruna Marquezine retorna ao Brasil e se emociona: “Não volto pra casa como saí”

Publicado em 01/04/2019 21:43
Publicidade

Bruna Marquezine já deixou a Angola e está retornando ao Brasil. Na noite desta segunda-feira (01) a atriz fez um relato emocionante ao falar sobre sua viagem missionária. Na região de Bié, na tribo Nissi, ela desenvolveu ajuda às vítimas do ciclone Idai.  

“Eu espero ter feito por vocês pelo menos um pouco do que vocês fizeram por mim. Não volto pra casa como saí. Fui transformada. Feita nova”, iniciou. “Ele [Deus] me curou através da vida de cada um que cruzou meu caminho”, destacou a estrela nas redes sociais. 

“Serei sempre grata por cada olhar afetuoso, por cada sorriso genuíno, por cada abraço casa, por cada palavra edificante, por toda a generosidade e por honrarem a minha vida mesmo quando não me achei merecedora. Obrigada por me mostrarem o real caráter de Cristo”, continuou Bruna.

Aprendi tanto. E nada que eu faça ou tenha feito será suficiente pra retribuir tudo o que recebi. Até logo! Com amor, Bruna”, concluiu ela, sendo aplaudida pelos fãs. Recentemente Bruna deu uma entrevista ao TV Fama e falou sobre críticas que recebe de haters

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio