Revelação

Bruna Marquezine revela autocobrança excessiva: “Me cobro muito”

A atriz participou de uma live no Instagram e falou sobre o assunto

Publicado em 09/11/2021 14:03
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Uma das maiores estrelas da Teledramaturgia nacional, Bruna Marquezine revelou ter uma autocobrança excessiva em sua vida pessoal. A ex-namorada do craque Neymar Jr contou como lida com essa pressão pessoal e admitiu ser perfeccionista.

“Não tem nada no mundo que alguém, nenhuma crueldade, crítica não construtiva e só cruel ou ofensiva, que alguém possa fazer que já não tenha feito. Infelizmente, sou muito cruel comigo mesmo, me cobro muito, e sou muito perfeccionista”, disse ela em conversa com as apresentadoras do Mamilos Podcast.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Me cobro muito”

“A sociedade cobra muito da mulher ser sempre excepcional, a gente não pode ser boa. Sempre temos que fazer mais do que esperam, me cobro muito”, acrescentou ela.

E continuou, falando sobre sua relação com os amigos:“Por mais que, muitas vezes, não queira escutar, porque o indivíduo fica preso na problematização. Quero ficar ouvindo essa voz cruel e tentando, de alguma forma, antecipar um fracasso ou tentando fazer com que as pessoas ao meu redor, não criem expectativas. Por mais que não queira escutar meus amigos e amigas me trazendo de volta para a realidade, é muito importante”, finalizou.

Revelação

Recentemente, Bruna Marquezine divertiu seus seguidores na web, ao revelar com muito bom humor que já foi traída em seus relacionamentos.

“Você seria corns por 10 mil reais?”, questionou um seguidor. A ex-atriz global prontamente respondeu na lata: “Ué, já fui de graça”, divertindo os seguidores.

Alguns fãs concordaram com a postura divertida da atriz. “Eu já fui de graça, quem dirá por 10 mil”, disse uma seguidora. “Eu também já fui de graça por 10 mil eu estou no lucro”, brincou outra.

VEJA TAMBÉM: Sandy revela já ter beijado ator com mau hálito

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio