Proximidade

Bruna Marquezine revela que Enzo Celulari visita gata adotada todo mês

Os dois adotaram uma 'gatinha' quando ainda estavam juntos

Publicado em 15/10/2021 12:01
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Bruna Marquezine está ‘solteira na pista’ desde o término do seu curto relacionamento com Enzo Celulari, filho de Edson Celulari e Claudia Raia. Embora estejam separados, a artista recebe diversas visitas do ex-namorado, por conta de uma gatinha.

Através de uma publicação no Instagram de Lissio Fiod, de Casamento às Cegas, sobre guarda compartilhada de um cachorro, a atriz fez a revelação e deixou seus seguidores impressionados.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Bruna Marquezine e Enzo Celulari. (Foto: Reprodução/Instagram)

“Guarda compartilhada de pet, Lissio? Sei. Eu não tenho moral para falar nada, não. O pai da minha gata visita ela mensalmente e eu acho ruim quando não vem. Ameaço logo uma alienação parental”, escreveu ela na publicação, revelando a proximidade com o ex.

Bruna Marquezine e Enzo Celulari assumiram o relacionamento no início do ano, em meio a diversos rumores nas redes sociais. Em Julho, os dois anunciaram o ponto final na relação.

Bruna Marquezine. (Foto: Reprodução/Instagram)

Novo affair?

Solteira desde o ponto final no namoro com Enzo Celulari, Bruna Marquezine não tem planos de se envolver amorosamente. O ator Ricky Tavares negou qualquer envolvimento amoroso com a artista, depois de ser apontado como seu ‘affair’. O galã atuou em Gênesis, novela da RecordTV, e virou um dos principais assuntos das redes sociais.

A assessoria do artista negou qualquer relacionamento amoroso do ator com Bruna e ressaltou que a proximidade entre eles era apenas no set de filmagem, durante as gravações da série Maldivas, da Netflix.

VEJA TAMBÉM: Rafael Ilha detona Duda Reis e diz que ela não consegue esquecer Nego do Borel: “Insuportável”

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio