Bruna Marquezine revela que está morando sozinha, mas que ainda depende dos pais

Publicado em 09/08/2017 09:53
Publicidade

Uma das atrizes mais populares da TV atualmente, Bruna Marquezine deu uma entrevista interessante para a revista “Cosmopolitan” deste mês de agosto.

Na fala, ela revela que já está morando sozinha, em um apartamento que comprou no Rio de Janeiro, mas que ainda depende dos pais para coisas simples, como lavar roupa.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Veja mais: Neymar curte foto postada por fã de Bruna Marquezine que pede volta do casal

“Fico meio lá, meio cá. Agora que cheguei de viagem, fui para a casa dos meus pais para lavar roupa suja. Eu sou uma farsa, não sou tão adulta assim (risos)”.

Bruna também confessou que, nos últimos tempos, estava se sentindo muito triste, e que por isso, decidiu fazer terapia para se entender.

“Fiz terapia há um ano. Decidi fazer num momento em que não estava muito bem, e aí vi que estava precisando, realmente. Foi próximo ao meu aniversário do ano passado. Eu me sentia muito triste. Chegou um momento em que parei e fiquei me perguntando o que era aquilo que eu estava vivendo e o que estava acontecendo. Acho que estou me conhecendo, ainda sou bem jovem”, afirmou a atriz.

Por fim, ela comentou como se sente quando a chamam de símbolo sexual de beleza no Brasil. Bruna confesso que acha tudo muito estranho.

“Um dia, eu era vista como criança. No dia seguinte, estavam falando que fui vista com um, com outro. Foi um susto! Foi o único momento em que pensei em desistir. Não queria lidar com aquilo, ter que falar da minha vida pessoal, esse não é o meu trabalho… A gente acha que vai ser fácil, mas não é”, concluiu.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio