Bruna Marquezine revela que tem preguiça de primeiros encontros e prefere ficar com ‘amigos de amigo’

Atriz falou sobre relacionamentos e disse que não está aberta a conhecer novas pessoas no momento

Publicado há uma hora
Por Luan Henrique
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Bruna Marquezine está solteira e segundo ela, não está aberta a conhecer novas pessoas, principalmente por causa da pandemia. Em entrevista à revista ELA, a atriz falou sobre relacionamentos e afirmou que sente preguiça de primeiros encontros.

“Sempre fui chata. A palavra é essa mesma: chata! Eu tenho preguiça de primeiro encontro. Sabe aquela saída que você ainda não conhece a pessoa? Que você vai para conhecer para saber se vai rolar? E, nos últimos meses, não tinha essa de vamos jantar? Você vai ter que ir para casa da pessoa e a pessoa para a sua. Pior ainda! Imagina eu receber alguém na minha casa?” explicou a atriz.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Bruna disse ainda que prefere sair com rapazes que ela já tem algum contato. “Meus dates são, normalmente, com pessoas que, de alguma forma, eu já tive algum contato, são amigos de amigo. Alguém que por algum motivo eu tive que conviver e teve abertura para isso.”, revelou ela.

A atriz disse também que, apesar de já ter contraído covid-19, prefere evitar encontros amorosos durante a pandemia e continua seguindo todos os cuidados para evitar uma possível reinfecção ou até mesmo passar para outras pessoas.

“Não estou saindo para encontrar gente, mesmo com os anticorpos. A gente não sabe muita coisa sobre esse vírus. E eu estou gravando. É muita responsabilidade pegar esse vírus e levar para outras pessoas. Não quero correr risco.”, afirmou ela.

Bruna Marquezine (Foto: Reprodução/Instagram)

VEJA MAIS: Bruna Marquezine aparece na cama de calcinha e enlouquece a web

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio