Confira!

Bruna Marquezine revela ‘segredo’ por trás dos looks ousados para o Carnaval

A atriz chamou a atenção do público e ostentou estilo durante a folia

Publicado em 15/02/2024 09:42
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Bruna Marquezine curtiu o Carnaval em Salvador e no Rio de Janeiro, e chamou a atenção pelo uso dos looks. A atriz, que é uma das personalidades famosas que costuma roubar a cena no mundo da moda, explicou os bastidores por trás de suas escolhas.

Em entrevista ao jornal O Globo, a artista confessou que chegou a pedir ajuda da amiga, Sasha Meneghel, com quem curtiu a folia, ao lado do marido dela, João Lucas. “Eu me divirto muito nesse processo, troco bastante com meu stylist, Pedro Salles. É uma oportunidade de criar looks exclusivos, ter mais liberdade criativa e conhecer o trabalho de novos designers”, disse ela.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Bruna Marquezine, então, ressaltou a importância da opinião de Sasha Meneghel em seu estilo. A filha de Xuxa, para quem não sabe, estudou Design de Moda e está preparando o lançamento de uma marca própria para este ano.

“Com certeza, a moda é um elo muito forte entre nós. Nós duas trabalhamos com isso, dividimos muito sobre as conquistas e os desejos uma da outra. Eu estou superempolgada para o lançamento da marca dela este ano”, concluiu a artista.

VEJA MAIS: Ryca! Saiba qual é o valor da fortuna de Bruna Marquezine

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio