Rasgou o verbo

Bruna Marquezine se irrita sobre suposta rivalidade com Anitta

Atriz desabafou sobre as 'fanfics' em torno da suposta inimizade com a cantora

Publicado em 02/05/2023 09:58
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Bruna Marquezine usou a redes sociais nesta segunda-feira (1) e surpreendeu os milhares de seguidores ao para pedir que parassem de alimentar os rumores em torno de uma suposta rivalidade com a cantora Anitta.

Através do Twitter, a atriz desabafou sobre a situação e pediu que os seus fãs não interagissem com comentários em teor de inimizade com a ‘girl from Rio’. “Posso pedir um favor? não engajem essas bobagens não. não respondam, não comentem. ignorem 100%. competição tosca entre 2 mulheres em pleno 2023 e que são AMIGAS ainda…”, iniciou.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Coisa mais cafona. MINHA BRAZID VAI ESTAR BELÍSSIMA HOJE NO MET e foda se essa gente pequena (sem generalizar)”, disse Bruna Marquezine, se referindo à participação de Anitta no Met Gala, que ocorreu na noite de ontem.

A reposta em questão foi dada a um comentário feito por um internauta. Na ocasião, o usuário ironizava a ausência da atriz no evento. “Vão ter que passar mais um ano falando que no próximo Met Gala a Bruna vai e que vai representar mais que a Anitta”, disse a publicação, se referindo ao fato de ser o terceiro no consecutivo que a cantora marca presença no evento.

VEJA MAIS: Bruna Marquezine se manifesta sobre gravidez: ‘Parar de querer’

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio