Bruna Marquezine surge acompanhada em foto e fãs acreditam que seja Enzo Celulari

Atriz deixou os fãs eufóricos com um foto compartilhada no Instagram

Publicado em 19/03/2021 11:37
Publicidade

Bruna Marquezine publicou uma série de fotos em seu Instagram na madrugada desta sexta-feira (19), em clima de praia, mostrando os momentos aos fãs. Em uma das fotos, aparece uma sombra da atriz, que estava acompanhada: os fãs, logo, cogitaram que o rapaz seria Enzo Celulari.

Na legenda da publicação, Bruna fez o #tbt, que corresponde às quintas-feiras, mas brincou ao postar na madrugada de hoje. “Pq em algum lugar do mundo ainda é quinta feira”, escreveu a famosa, que também usou emojis diversos.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

LEIA MAIS: Musa do Palmeiras empina o bumbum em banheira e surpreende os seguidores

+ Carol Peixinho compartilha ‘álbum’ com fotos de biquíni e fãs elogiam: “Muito musa”

Nos comentários, os internautas não deixaram passar e comemoraram o fato da atriz estar, supostamente, vivendo um relacionamento com o famoso. “E essa foto com Enzo… tudo pra mim”, escreveu uma seguidora. “O Enzo na sombra que belezinha”, brincou outra.

Bruna surge com rapaz em sombra – (Foto: Reprodução/Instagram)

Recentemente, Bruna foi flagrada fazendo uma trilha com Enzo, em um parque do Rio de Janeiro. A famosa foi flagrada pelo paparazzo que estava no local, enquanto caminhavam pelo ambiente, aumentando a ‘dúvida’ dos internautas sobre estar namorando com o ator.

CONFIRA: Bruna Marquezine ostenta corpaço em foto e recebe elogio da sogra, Claudia Raia

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio