APAIXONADOS!

Bruna Santana troca beijos com Raphael Veiga, do Palmeiras, em evento

Casal esteve na coletiva de lançamento do novo clipe de Luan Santana, irmão de Bruna

Publicado em 05/11/2021 14:07
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Bruna Santana marcou presença na coletiva de lançamento do novo clipe de Luan Santana, na manhã desta sexta-feira (5). Por lá, além de prestigiar o irmão, a empresária também trocou beijos com o noivo, Raphael Veiga, jogador do Palmeiras.

O evento aconteceu em um cinema de São Paulo, onde foi exibido em primeira mão, o clipe de ‘Ilha’, música que faz parte do projeto ‘The Comeback‘, de Luan Santana. Quem também esteve no local, foi Izabela Cunha, nova namorada do cantor.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Noivado de Bruna Santana e Raphael Veiga, do Palmeiras

Bruna Santana e Raphael Veiga, jogador do Palmeiras, ficaram noivos no dia 23 de outubro. Através das redes sociais, a irmã de Luan Santana publicou registros ao lado do amado, mostrando a aliança que ganhou. “Mil vezes sim”, escreveu ela na legenda. “Ufa”, respondeu o atleta. Vale lembrar que, o casal está junto desde julho de 2020.

Durante participação no programa ‘Jogo Aberto’ da Band, o meia-atacante do Palmeiras falou sobre seu noivado com a irmã de Luan Santana e comentou que sua vida está bem tanto no jogo quanto no amor. O rapaz negou ainda, que a vida amorosa interfira seu desempenho no campo.

“A cabeça e a mente controlam nosso corpo. Sentia mais isso antes. Mas hoje consigo separar bem se acontece algo pessoal. O futebol é um fator que até me ajuda a não pensar em alguma coisa que não está acontecendo como queria fora de campo. E quando você está bem isso potencializa. Com a maturidade que tenho hoje consigo separar as coisas”, disse ele.

VEJA MAIS: Juliana Caetano defende Palmeiras após fã dizer que o time não tem mundial

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio