Polêmica

Bruna Surfistinha fala sobre processo contra ex-marido após separação

Empresária desabafou sobre situação envolvendo Xico Santos, de quem se separou em março

Publicado em 22/04/2023 11:55
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Raquel Pacheco, mais conhecida como Bruna Surfistinha, rasgou o verbo contra o seu ex-marido, Xico Santos, após ter feito graves acusações contra ele após a separação. No início do último mês de março, ela foi à polícia e pediu uma medida protetiva.

Através do Instagram, a ex-garota de programa desabafou sobre a situação, durante interação com os seguidores sobre o assunto. “Agressor branco, dos olhos claros, simpático e sedutor. Padrãozinho da sociedade, que é poupado de qualquer crime. Me livrei com medida protetiva, mas não fui a última mulher que caiu no papo bonito dele!”, escreveu.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em outro comentário, Bruna Surfistinha alegou que está movendo “ações judiciais” contra o ator, que é pai de suas filhas gêmeas, Elies e Maria, de 1 ano. “Já estão acontecendo. Estou aguardando. Por isso não estou na mídia, apenas na Justiça. Afinal, é na Justiça que resolvemos problemas”, disse.

Separação

Raquel Pacheco anunciou o fim de seu casamento com o ator Xico Santos, em entrevista ao podcast Podsexy. Os dois haviam selado a união há cerca de dois anos, e ela explicou o motivo da separação.

“Eu e Xico não estamos mais juntos. Por decisão dele, não por mim. Faz pouco tempo isso. A gente não está se falando, nós estamos brigados (…). Ele foi embora de casa”, disse ela, que contou não ter recebido apoio do então marido, após ter sofrido um aborto espontâneo. “Não recebi um abraço, uma palavra de conforto por parte do Xico. Foram meus amigos que me acolheram naquele momento. Daí, percebi que, eu como mulher, não estava sendo ninguém ali”, desabafou, na ocasião.

VEJA MAIS: Bruna Surfistinha relata ameaças de morte após polêmica com Bolsonaro

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio