Mais velho

Bruninho, do volêi, celebra aniversário de 36 anos e reflete: “Idade chegando”

Jogador de vôlei da Seleção Brasileira refletiu sobre a chegada de mais um ano de vida

Publicado em 02/07/2022 13:39
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Bruninho Rezende, mais conhecido como Bruninho, do vôlei, está completando 36 anos de vida neste sábado (2). Em suas redes sociais, o jogador celebrou a chegada de mais um novo ciclo.

“Idade chegando”

Em sua conta do Instagram, o filho do ex-técnico Bernardinho refletiu sobre a idade, e aproveitou para conceder agradecimentos pelas mensagens de felicitações. “Completando e iniciando mais um ano de vida… gratidão pela vida, por estar com saúde (sentindo um pouco a idade chegando também) e estar fazendo aquilo que amo”, afirmou ele, que está no Japão, na disputa da Liga das Nações com a Seleção Brasileira.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Bruninho, então, concedeu agradecimentos pelo carinho da família, amigos e seguidores. “Agradecer por uma família maravilhosa e amigos especiais que caminham lado a lado na minha vida (apesar da distância). Obrigado pelas mensagens e lembranças de todos. Que seja um ciclo abençoado e que possa continuar evoluindo como ser humano e buscando fazer o bem!!! Paz e amor”, escreveu o jogador.

Affair com Rafa Kalimann

Nas últimas semanas, Bruninho foi visto aos beijos com a apresentadora e ex-BBB Rafa Kalimann durante a festa do peão em Americana, interior de São Paulo, em junho. Os dois acenderam os rumores de novo affair, que foi posteriormente confirmado pela famosa, e gerou repercussão nas redes sociais.

VEJA MAIS: Confira quais famosas que já fizeram procedimentos malsucedidos

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio