Revolta!

Brunna Gonçalves defende Ludmilla de polêmica no Prêmio Multishow

Dançarina detona premiação musical após suposto boicote contra a esposa

Publicado em 19/10/2021 15:40
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Brunna Gonçalves entrou em defesa da esposa, Ludmilla, após a cantora ter afirmado que não vai se apresentar no Prêmio Multishow por ‘falta de reconhecimento’ no evento que ocorre no dia 8 de dezembro, sob comando de Iza e Tatá Werneck.

Através dos Stories do Instagram, a dançarina argumentou que acredita no suposto boicote sobre a funkeira, que não foi indicada nas categorias ‘Música do Ano’ e ‘Cantora do Ano’ – esta última conquistada pela artista em 2019, mas que desde então não foi mais nomeada.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Mais um ano, né?! E olha que eu não vou nem entrar nesse assunto de boicote que SEMPRE está presente na vida da Ludmilla porque por mais que existam pessoas que estão começando a ver isso de forma CLARA, tem muitas pessoas ainda que não estão preparados para essa conversa”, iniciou Brunna Gonçalves, que na sequência frisou as conquistas da esposa com os projetos musicais lançados nos últimos meses.

É incontentável o sucesso do ‘Numanice’, ‘Rainha da Favela’, os números que a Lud alcançou durante esse tempo, o jeito como ela se doa pra cada performance, pra chegar na hora das indicações eles simplesmente ignorarem isso tudo, chegando até repetirem os mesmos indicados do ano passado em algumas categorias, isso é inaceitável!”, lamentou a influenciadora digital e companheira de Ludmilla.

Por fim, Brunna adiantou sua defesa em torno de possíveis interpretações em forma de críticas contra os nomes indicados nas categorias do Prêmio Multishow. “Já adianto que não estou desmerecendo o trabalho de ninguém, mas isso não é justo! Temos vários artistas que também merecem esse espaço! Mais um ano de decepção!”, disse.

Brunna Gonçalves (Foto: Reprodução/Instagram)

VEJA MAIS: Mãe de Ludmilla sobre Rico Melquiades em ‘A Fazenda 13’: “Preconceito descarado”

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio