Brunna Gonçalves desmente rumores de que ela e Ludmilla iniciaram processo de inseminação

Rumores surgiram após Ludmilla dar um beijo na barriga de Brunna

Publicado em 11/01/2021 12:00
Publicidade

Brunna Gonçalves, usou suas redes sociais para desmentir os boatos que circulam na web de que ela e Ludmilla iniciaram um processo de inseminação artificial para ter filhos. Os rumores surgiram após ela receber um carinho da cantora em sua barriga.

“Teve um Instagram que postou assim: ‘Fontes próximas ao casal afirmaram que Brunna Gonçalves aproveitou a quarentena para começar o processo de inseminação artificial’. Gente… Que fonte que foi essa que te falou isso, meu querido? Isso não é verdade não, isso é mentira, tá?”, explicou a dançarina em um vídeo publicado em seu Instagram.

Brunna e Ludmilla estão casadas desde dezembro de 2019. Apesar de não terem começado nenhum processo para ter filhos ainda, a dançarina revelou em entrevista para Fábia Oliveira, do Jornal O Dia, que pretende ser mãe em breve.

“O primeiro eu vou ter, quero gerar. Pensamos em ter os genes das duas. A gente já sabe que tem uma clínica na Barra que faz isso. Já estamos pesquisando. Depois vamos ver se adotamos”, afirmou ela.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio