Rasgou o verbo

Brunna Gonçalves diz ter sido sabotada pela Globo durante ‘BBB22’

Esposa de Ludmilla foi considerada a 'planta' da edição do reality show

Publicado em 02/06/2022 09:37
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Brunna Gonçalves, dançarina, fez um desabafo sincero sobre sua participação no BBB22, da Globo. Ela, que foi considerada por muitos a própria ‘verdinha’ da temporada pelos telespectadores, culpou a edição do reality show pelo fato.

Em entrevista ao podcast ‘PodDelas’, a esposa de Ludmilla afirmou que dizia muitas coisas e tinha atitudes dentro da casa, mas que não foi mostrado ao público. “Fui para lá para contar a minha história, mas fui um pouco sabotada, a edição me deu uma cortada. As pessoas falavam assim: ‘Brunna, você faz tanta coisa’. Teve uma festa que fiquei muito bêbada, eu e Eslô [Eslovênia] demos cambalhotas na sala inteira, várias coisas que fazia e falava, não mostravam nada”, disse ela.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Não entendia o porquê, mas aí depois fui entender que eu era a planta do programa. […] Então, eles editavam o programa conforme a música. Ia ser muito estranho se chegasse lá e mostrasse uma coisa que não, não dá para sustentar”, explicou Brunna Gonçalves, que durante a edição do programa, fez jus ao título que lhe foi dado.

Por fim, a ex-BBB avaliou o fato de ter sido vista como planta do BBB22. “O Big Brother é feito de personagens, tem o vilão, o mocinho, a planta, e calhou de ter pego esse personagem. Tá tudo bem, não ligo. Fiz várias brincadeiras sobre isso nas minhas redes sociais”, pontuou.

VEJA MAIS: Ludmilla revela planos de ter filhos com Brunna Gonçalves: “Vem aí”

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio