Brunna Gonçalves, esposa de Ludmilla, choca fãs ao expor tatuagem na parte íntima

Dançarina chamou atenção ao publicar clique íntimo com a esposa

Publicado em 14/06/2023 13:51
Publicidade

Brunna Gonçalves usou as redes sociais e despertou a impressão dos milhares de seguidores ao ter compartilhado algumas fotos íntimas com a esposa, Ludmilla. A dançarina quase mostrou demais ao surgir apenas de calcinha.

O clique, que foi publicado no Twitter, a influenciadora digital surgiu sob de uma calcinha rosa de renda, enquanto a funkeira posou com o rosto próximo à região íntima da ex-BBB.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Curiosamente, foi possível enxergar uma tatuagem intimista de Brunna Gonçalves na região mais próxima da genitália. Nos comentários, a foto em questão despertou a curiosidade dos fãs de plantão do casal. “Tira a dúvida de uma comunidade inteira, Bru. O que tá escrito na tattoo?”, escreveu uma. “Eu tô passada agora que entendi que realmente é a ppk eu que sou inocente demais”, disse outra. “Um cheirão de couro nessa foto”, brincou um terceiro.

Brunna Gonçalves e Ludmilla (Foto: Reprodução/Twitter)

Vale lembrar que, no ano passado, Brunna Gonçalves chamou a atenção ao ter confessado que “ama” sentir o cheiro das partes íntimas de Ludmilla. “Então, gente, eu amo o cheiro da ‘ppk’ do mozão. Um cheirinho maravilhoso, não gosto nem de lavar o rosto, gosto de ficar sentindo aquele cheiro em mim, acho incrível. Eu amo”, disse, entre risos, em entrevista ao programa Prazer, Feminino, no GNT.

VEJA MAIS: Brunna Gonçalves e hábito polêmico: saiba os riscos à saúde em comer carne crua

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio