Confira!

Brunna Gonçalves, esposa de Ludmilla, confessa planos de se tornar ‘ícone fashion’ durante gravidez

A dançarina e ex-BBB abriu o coração sobre os preparativos para tentar a gestação

Publicado em 19/12/2023 12:25
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Brunna Gonçalves revelou que ela e a esposa, Ludmilla, estão nos preparativos para tentar a gravidez no ano que vem, após realizarem visitas a uma clínica de fertilização nos Estados Unidos. Nas expectativas, a dançarina confessou que já possui planos para o período dos nove meses.

Em entrevista à revista Quem, a ex-BBB revelou que pretende se tornar um ícone fashion durante a gestação. “Acho que não vou fugir muito do meu estilo. Eu gosto de ser fashionista, então podem esperar vários lookinhos de uma gestante bem fashion”, afirmou.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Brunna Gonçalves ainda quer renovar o visual dos fios, que se tornou sua marca registrada, no período dos nove meses. “Eu amo mudar de cabelo. Não consigo me olhar no espelho com mais de três dias com o mesmo cabelo. Gosto de estar sempre mudando. Boto meu natural, uso minhas laces e assim eu vou vivendo”, contou ela. “A lace pra mim faz parte do meu look. Eu troco de cabelo igual troco de roupa”, disse.

A esposa de Ludmilla, por fim, descreveu a ansiedade pela chegada do bebê primogênito. “Muita ansiedade, a gente está com todo amor do mundo para receber essa criança que vai ser muito amada e muito cuidada”, pontuou.

VJA MAIS: De biquíni, Ludmilla e Brunna Gonçalves trocam beijos em praia do Rio

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio