Vitória

Brunna Gonçalves, esposa de Ludmilla, desabafa sobre luta da mãe contra o câncer

A mãe da dançarina teve a doença duas vezes em curto espaço de tempo

Publicado em 24/08/2021 01:54
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Brunna Gonçalves, dançarina, esposa da cantora Ludmilla, usou a rede social para mostrar todo o seu alívio após um ciclo de batalhas com o câncer da sua mãe.

“Hoje é um dia mais do que especial pra mim! Um verdadeiro dia de vitória e alívio não somente pra mim, mas para toda a minha família, amigos próximos e principalmente pra minha mãe. Hoje se encerra um ciclo de dor, ansiedade e medo! Pouquíssimas pessoas souberam, mas minha mãe teve câncer duas vezes em um curto espaço de tempo  e graças a Deus conseguimos descobrir cedo as duas vezes. Hoje, felizmente, foi a última sessão de radioterapia dela!”, desabafou.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em outro momento, Brunna pediu para que os fãs se cuidassem e fizessem exames com regularidade. “Por fim, queria pedir a todos vocês que se cuidem, que façam seus exames regularmente (na medida do possível) pois infelizmente sei que existem realidades tão difíceis que isso acaba ficando em segundo plano! Mas, façam o possível, viu? E para todos aqueles que estão passando por esse momento difícil, eu desejo toda força e amor do mundo! Não se esqueçam nunca de quão fortes vocês são! Agora encham esse post de amor pra minha mãe ler o quanto ela é forte e guerreira. Amo você, mamãe”, solicitou.

Sempre sensual na rede social, Brunna é conhecida pelas fotos ‘quentes’ que tira ao lado da funkeira Ludmilla, como na viagem de ambas para Cancún, no México.

LEIA MAIS: Maria Lina Deggan, ex de Whindersson Nunes, revela que pretende ter outro filho

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio