Apaixonadas

Brunna Gonçalves faz carinho em Ludmilla durante passeio de barco no Caribe

Casal está curtindo férias e compartilhando nas redes

Publicado em 29/02/2024 16:36
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A cantora Ludmilla compartilhou nesta quinta-feira (29) algumas fotos de sua viagem pelo Caribe em seu perfil do Instagram. Acompanhada de sua esposa, Brunna Gonçalves, e do irmão da cantora, Marcos Oliveira, o trio está desfrutando de dias de descanso na luxuosa Villa Bleu, localizada em St Barths, uma ilha conhecida por suas paisagens paradisíacas na baía de Grand Cul de Sac. A hospedagem, que oferece seis quartos e um ambiente de altíssimo padrão, é uma opção para quem busca privacidade e conforto, porém, o preço não é acessível para todos, com diárias que chegam a R$ 57 mil na alta temporada.

Enquanto aproveitam as comodidades proporcionadas pela Villa Bleu, Ludmilla e Brunna têm outros planos além das férias luxuosas. O casal está focado em expandir a família e está recorrendo à fertilização in vitro para realizar esse sonho. Publicamente, as duas já expressaram o desejo de serem mães, tendo inclusive visitado uma clínica nos Estados Unidos no ano anterior para iniciar os planos de gravidez.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Veja também: Ludmilla e Brunna Gonçalves surgem de topless e trocam beijos em fotos quentes

Em uma recente entrevista à revista Quem, Brunna compartilhou detalhes sobre sua preparação para a chegada do bebê. Ela destacou que está se dedicando a fazer todos os exames necessários, um processo que demanda tempo e cuidado. Com otimismo, afirmou que 2024 será um ano marcante nesse sentido, indicando que estão ansiosas para concretizar esse importante capítulo em suas vidas.

Enquanto o casal se prepara para dar esse passo significativo em sua jornada pessoal, suas fotos no Caribe continuam a encantar os seguidores nas redes sociais, revelando não apenas momentos de lazer, mas também o amor e a cumplicidade que compartilham em sua relação.

Instagram
Instagram
Instagram
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio