FLAGRAS

Brunna Gonçalves mostra demais no BBB22 e se desespera: “dá pra ver tudo”

Dançarina acabou "pagando peitinho" no BBB22 e ficou desesperada com o flagra

Publicado em 14/02/2022 14:10
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Brunna Gonçalves é mais uma das participantes que mostrou demais no BBB22. Enquanto trocava de roupa no quarto Lollipop, a dançarina se descuidou e acabou “pagando peitinho” em frente às câmeras do reality.

Na ocasião, a esposa da cantora Ludmilla estava sozinha no quarto e esqueceu que estava sendo filmada. Ao entrar no local, ela foi em direção ao espelho e tirou o top do biquíni que estava usando.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Dá pra ver tudo”

Ao perceber que estava seminua, Brunna Gonçalves entrou em desespero e rapidamente se cobriu. “Aiii meu Deus! Não! Dá pra ver tudo”, gritou ela, preocupada por ter ficado com os seios à mostra no confinamento.

Para a sorte da dançarina, as câmeras não estavam direcionadas à ela na hora do flagra. No Twitter, internautas rapidamente repercutiram o momento de descuido da famosa.

“A Brunna esqueceu que tava sendo filmada e pagou peitinho”, comentou uma seguidora. “Caraca moleque a Brunna acabou de pagar peitinho”, disse outro. “Eu tô presa no vídeo da Brunna mostrando o peitinho”, brincou mais uma fã.

VEJA MAIS: Brunna Gonçalves, do BBB22, já posou nua para Ludmilla

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio