SAIBA MAIS!

Brunna Gonçalves se irrita com perguntas íntimas sobre sexo com Ludmilla

Dançarina foi questionada sobre sua vida sexual com a cantora

Publicado em 31/08/2021 13:42
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Brunna Gonçalves usou suas redes sociais na última segunda-feira (30), para interagir com os seguidores e responder algumas dúvidas e curiosidades sobre sua vida pessoal. No entanto, a dançarina se irritou ao receber perguntas íntimas sobre sua vida sexual com a esposa, Ludmilla.

Em um primeiro questionamento, um seguidor quis saber: “Você já teve relação sexual com a Lud?”. Brunna, por sua vez, postou apenas uma foto, demonstrando que estava cansada desse tipo de pergunta indiscreta.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Na sequência, um outro internauta disparou: “Você consegue transar com essa unha grande?”. Sem paciência, a dançarina postou um vídeo fazendo caretas e escreveu: ”Blá, blá, blá. Sempre a mesma pergunta. Que chatice da por**!”, comentou ela.

Brunna Gonçalves se irrita com pergunta íntima sobre sexo com Ludmilla (Foto: Reprodução/Instagram)

A polêmica das unhas e o sexo lésbico

Não é de hoje que se lê na internet, comentários do tipo: “quando uma mulher namora outra mulher, é preciso tomar cuidado com as unhas grandes na hora do sexo”. O assunto, inclusive, já foi polêmica envolvendo uma outra famosa: a ex-BBB Lumena Aleluia.

Na época, a psicóloga compartilhou uma foto mostrando as unhas de gel que colocou. No entanto, rapidamente internautas começaram a criticar a famosa e alertar sobre os riscos na hora do sexo lésbico.

“Tipo não machuca quando você vai fazer amor com mulher que tem vagina?”, questionou uma seguidora. “Lumãe, por favor ressignifique esse B.O. aí, se informe melhor sobre segurança no sexo sapatão: unhas sempre cortadas para não machucar a parceira e não passar ISTs”,alertou outra.

Diante dos comentários, Fernanda Maia, namorada da ex-BBB resolveu se manifestar. Irritada, ela disparou: “Gente, não me relaciono com a Lumena há uma semana não! E essa não é a primeira vez que ela usa unhas grandes! Existe muito cuidado aqui ao contrário do que vocês estão supondo aí. Ah! E quem sugeriu a unha de gel para ela foi eu”, afirmou.

“Descansem fiscais de ppk! Por aqui tá tudo bem! Fiquem tranquilos que ao primeiro sinal de maus tratos (contém ironia) manterei vocês atualizadas! Risos”, acrescentou ela.

Quais os riscos da unha grande no sexo lésbico?

De acordo com uma reportagem da jornalista Marcela De Mingo, do Yahoo!, realmente existem alguns riscos relacionados ao tamanho das unhas com o sexo lésbico.

“Sim, as unhas podem causar traumas durante a manipulação de órgãos sexuais servindo como porta de entrada para DST’s”, informou a dermatologista Simone de Sá, entrevistada pelo portal.

Por isso, todo cuidado e higienização é fundamental. De acordo com a também dermatologista Maria Paula Del Nero, “manter as unhas longas não é higiênico porque pode acumular sujeira e ser um foco de transmissão de bactérias.”, afirmou.

Segundo a especialista, a maneira adequada de manter as unhas higienizadas, é lavar as mãos com frequência e escovar as unhas com as ferramentas apropriadas. Além disso, ela ressalta a importância da mulher em manter uma rotina de visitas ao ginecologista e realização de exames básicos.

VEJA MAIS: Ludmilla revela que já fez sexo em lugar inusitado; entenda

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio