Bruno Acabamentos abala a internet com preços de atacado no varejo

Publicado em 16/12/2020 19:48
Publicidade

A Bruno Acabamentos é uma loja especializada em e-commerce e está há 8 anos no mercado. O diferencial da empresa é  o preço acessível e justo pelo seu seguimento. 

Eles contam com uma grande variedade de produtos. Possuem a loja física em Maringá que já é sucesso devido aos valores inacreditáveis e com a evolução da Pandemia se especializaram ainda mais nas vendas para todo o País, o que faz a empresa crescer no Instagram, atingindo a marca de mais de 160 mil seguidores.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Oferecem produtos de alta qualidade como Torneiras Goumert; fechaduras, banheiras de hidromassagem e a empresa de destaca pelo acabamento perfeito que sua equipe vende para seus consumidores

No Instagram da loja Bruno posta diariamente fotos lindas com seus acabamentos luxuosos e com preços acessíveis e  que seus clientes estão satisfeitos. Além  do Instagram bombar, possuem o site de vendas que inclusive tem um portfólio gigantesco de opções para seus clientes.

No site tem a aba para clientes onde estes podem tirar todas suas dúvidas e possuem uma equipe prontamente qualificada para atender 24 hrs seus novos e antigos clientes.

Para maiores informações sobre Bruno Acabamentos basta acompanhar nas redes sociais @Brunoacabamentos
Site: https://www.brunoacabamentos.com.br/
Whatsapp: 4433055871

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio