Confira!

Bruno Cabrerizo abre o jogo sobre relação com a ex-mulher e nega novo namoro

Ator contou como é a relação à distância com os filhos, que moram com a ex-mulher na Itália

Publicado em 29/03/2023 12:49
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Bruno Cabrerizo, ator, falou sobre a relação com a ex-mulher, a italiana Maria Caprara, mãe dos seus dois filhos, Gaia, de 12 anos e Elia, de 9. O atual participante do Dança dos Famosos, quadro do Domingão com Huck, na Globo, afirmou que não possui guarda compartilhada.

“Eu e a mãe dos meus filhos temos um ótimo relacionamento. Toda vez que eu vou pra lá ajudo. Não tem essa coisa da guarda compartilhada, fim de semana com um ou com outro. Todos os dias eu levo e busco na escola… Tenho mais tempo livre que ela porque lá eu fico em função das crianças”, disse ele, em entrevista à colunista Patrícia Kogut, do jornal O Globo.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Com os filhos morando na Itália com a mãe, Bruno Cabrerizo afirmou que apesar da distância, sempre busca manter contato com os filhos. “Meus filhos entendem perfeitamente. Claro que querem o pai perto sempre, mas sabem que tenho que trabalhar. E chamada de vídeo está aí para isso. Acompanho o dia a dia deles mesmo estando longe fisicamente. Fico falando com a mãe pelo telefone e mando mensagem para a babá quando eles estão com ela. Tudo tranquilo, sem traumas”, explicou.

Cabrerizo ainda ressaltou que está solteiríssimo, mesmo após assumir o romance com a modelo portuguesa Inês Sofia Monteiro. “Não estamos namorando. Estou namorando com meu trabalho, e está ótimo. O trabalho já me dá muito trabalho (risos)”, pontuou.

VEJA MAIS: Carol Castro revela fim de namoro conturbado com Bruno Cabrerizo: “Difícil”

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio