Bruno Cabrerizo confirma que está conhecendo melhor Carol Castro: “Um carinho enorme”

Publicado em 31/08/2019 12:44
Publicidade

Bruno Cabrerizo, que atualmente está no ar como Hussein em Órfãos da Terra, novela das seis exibida pela Globo, está conhecendo melhor a atriz Carol Castro, que também atua no folhetim. 

Em entrevista ao Observatório da Televisão, o ator confirmou o início do romance e torce para a evolução da relação entre os dois. “Tenho um carinho enorme por ela”, disse. 

“A gente está se conhecendo. Eu tenho carinho enorme por ela, total respeito pela pessoa e pela atriz que ela é. Uma pessoa totalmente do bem”, disse ele, que logo fugiu do assunto, focando no filme O Garoto, em que atuaram juntos e formaram uma amizade. O reencontro deles no mesmo trabalho está sendo em Órfãos da Terra.

“Mas, voltando… A gente fez o filme juntos, em maio, um pouco antes de eu voltar pra Itália, quando já tinha terminado a primeira fase da novela. Quando soube que havia essa possibilidade [de formarem par romântico em Órfãos da Terra], a gente até trocou mensagem, porque foi engraçada mesmo, essa coincidência. Mas nossa parceria tem dado certo. Ela é uma excelente atriz, ótima colega de trabalho, e eu também sou muito tranquilo”, elogiou ele, a atriz, que posou plena de lingerie.    

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio