SAIBA OS DETALHES!

Bruno Cabrerizo relembra início do namoro com Carol Castro: “era tudo escondido”

Os dois estão juntos desde de 2019, quando atuaram na novela 'Órfãos da Terra'

Publicado em 08/12/2021 15:05
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Bruno Cabrerizo, o Marcelo de ‘Quanto Mais Vida, Melhor!’, relembrou o início do namoro com a atriz Carol Castro. Os dois estão juntos desde de 2019, quando atuaram na novela ‘Órfãos da Terra’.

O ator, de 42 anos, explica que, no começo da trama, seus personagens não se relacionavam, mas na vida real, o clima de romance acabou tomando conta. “Quando a gente se conheceu em ‘Órfãos da Terra’, os nossos personagens não se relacionavam. A gente se conheceu, começou a ficar e ninguém sabia”, contou Bruno, em entrevista à Júnior Coimbra no canal “Rap 77”, no YouTube.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Era tudo escondido”, afirma Bruno Cabrerizo

Por conta da aproximação íntima que começaram a ter nos bastidores da novela, Bruno Cabrerizo explica que engatou um namoro escondido com Carol Castro. “Era tudo escondido. Escondido mesmo. Ela fazia par com o Marco Ricca e eu, com a Leticia Sabatella. Ninguém sabia que a gente estava ficando.”, contou ele.

Na sequência, o ator disse que, por coincidência, seu personagem e o de Carol também começaram a se envolver na trama. Diante disso, eles se viram em uma situação inusitada: não demonstrar que já tinham intimidade.

“O meu personagem ficou fora um tempo e voltou mais para o fim, mas não existia mais a personagem da Leticia Sabatella, tinha morrido. E o que aconteceu é que tinham que me arrumar um par. Quem virou o meu par na novela? Carol Castro. E a gente já estava ficando sem que ninguém soubesse. A gente já ficava antes de virar par na novela. A gente foi fazer a primeira cena de beijo e a gente estava super sem graça.”, relembrou ele.

“A gente falou: “E agora? Como a gente vai mostrar que a gente não tem intimidade, porém a gente tem intimidade. É o contrário”. Então a gente ficou sem graça de mostrar para os outros que a gente já tinha intimidade. Tentamos disfarçar. Só que a gente já se pegava. Então a gente falou: “Não sei como fazer isso, vamos relaxar, fecha os olhos e só não põe a língua. E a gente beijou”, contou Bruno.

Carol Castro e Bruno Cabrerizo. (Foto: Reprodução/Instagram)

Assumiram o namoro

Depois disso, eles aproveitaram para assumir o namoro: “Depois dessa cena a gente meio que foi: “Vão embora, vão embora”. Daqui a pouco já estávamos nos beijando no corredor e todo mundo já sabia que a gente estava ficando e pronto. O resto é história. Já estamos há dois anos juntos.”, celebrou Bruno Cabrerizo, que atualmente está em Portugal, gravando a novela ‘Como um Rio’, da SIC.

Assista a entrevista na íntegra:

VEJA MAIS: Carol Castro fala sobre namoro à distância com Bruno Cabrerizo: “Obstáculo”

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio