Momento especial!

Bruno Cardoso, do Sorriso Maroto, celebra a chegada da primeira filha

Cantor exibiu o rostinho da pequena para os fãs

Publicado em 14/04/2022 13:56
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Bruno Cardoso, vocalista do grupo Sorriso Maroto, usou suas redes sociais nesta quinta-feira(14) para anunciar a chegada da sua primeira filha com Isabella Bruno, Maria Eduarda. O cantor exibiu o rostinho da pequena em alguns cliques.

“Oi, meu nome é Maria Eduarda, mas pode me chamar de Duda, prazer! Esse é o Bruno Cardoso, meu papai babão que pegou o meu pé e tatuou na mão. Pra muitos ele é um cantor, mas pra mim ele é o meu papai. Acho que da pra ver como a gente se parece, né?”, iniciou ele.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

E continuou: “A mamãe está radiante, pois acabou de realizar o maior espetáculo do mundo, a minha chegada. Agora a nossa família está formada”, celebrou.

Amiguinhos, tô passando aqui pra agradecer a cada um que enviou a sua energia pra que eu viesse cheia de saúde e alegria. Agora vou pro colo dos meus pais dormir um pouco e tomar leite da mamãe pra ficar fortona pra logo eu começar a brincar por aí”, concluiu.

Afastamento

Bruno Cardoso precisou se afastar do grupo Sorriso Maroto, após ser diagnosticado com um problema no pulmão. O cantor foi substituído na época por Thiago Martins, e emitiu um comunicado sobre o assunto.

“A banda Sorriso Maroto comunica que será preciso adiar os shows marcados até o final de agosto, e as primeiras apresentações de setembro. Bruno Cardoso, vocalista do grupo, precisa passar por um procedimento para solucionar um problema de derrame na pleura (água na pleura) diagnosticado recentemente, em decorrência de fortes dores musculares nas costas“, informou.

Há quase um mês, o cantor tem feito shows e apresentações com dores musculares e, procurando um diagnóstico, detectou essa alteração no pulmão. O procedimento é simples, não tem relação com a miocardite recém-tratada e praticamente curada por Bruno e será feito nesta sexta-feira, dia 9. O repouso recomendado será de aproximadamente um mês e a volta aos palcos está prevista para a primeira quinzena de setembro“, disse na oportunidade.

VEJA TAMBÉM: Em entrevista, Juliana Paes nega apoiar Jair Bolsonaro: “Não posso defender”

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio