Polêmica

Bruno Daltro esclarece polêmica de pivô da separação de Letícia Almeida

Ator desmente rumores de suposto pivô para fim do casamento com atriz

Publicado em 20/09/2021 16:16
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Letícia Almeida e Bruno Daltro não estão mais juntos. A atriz da novela Gênesis confirmou que está separada do também ator ao responder um seguidor em suas redes sociais nesta segunda-feira (20), onde se limitou em dizer que estar “solteira e feliz”.

Através dos Stories do Instagram, o artista se manifestou em torno dos boatos de que teria se separado após a divulgação de uma suposta troca de mensagens entre ele e outra mulher, e negou os rumores.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

+ Veja alguns famosos que já foram traídos

“Em respeito aos fãs e à imprensa, comunico que meu casamento chegou a fim. Diferentemente de como vem sendo divulgado, nada tem a ver com as supostas mensagens”, iniciou Bruno Daltro. “Para preservar a mãe da minha filha e as nossas famílias, me reservo ao direito de manter no âmbito familiar os motivos do nosso rompimento. Agradeço o carinho de todos”, escreveu o ex-marido de Letícia Almeida.

Letícia Almeida e Bruno Daltro eram casados desde novembro de 2019. Eles são pais de Maria Teresa, nascida em maio do ano passado. Ela também é mãe de Madalena, fruto da polêmica relação com Jonathan Couto.

Bruno Daltro (Foto: Reprodução/Instagram)

VEJA MAIS: Desgosto? Confira os famosos que se separaram no mês de agosto

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio