Veja o que ele disse

Bruno de Luca abre o coração sobre paternidade após nascimento da filha

Apresentador é pai de Aurora, que nasceu em outubro, fruto do noivado com Sthéfany Vidal

Publicado em 30/11/2022 11:40
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Bruno de Luca se tornou pai pela primeira vez. Aurora, sua primeira filha, fruto do noivado com a modelo Sthéfany Vidal, nasceu em outubro, e já despertou o desejo do apresentador em aumentar a família.

“Já pensamos no próximo filho”, disse ele, em entrevista à revista Quem. Apesar das expectativas, o famoso reconheceu que ainda precisa esperar um pouco para engatar uma nova gravidez. “Estamos empolgados com esse nosso papel de pais, mas temos que respirar um pouco também”, explicou.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Pai coruja declarado, Bruna de Luca não esconde para ninguém o quanto está empolgado com a paternidade, e descreveu: “A minha filha é muito especial para mim. Todo pai deve se sentir assim, mas eu sinto que a minha filha foi feita especialmente para mim. Estou muito apaixonado. Ela é muito boazinha”, disse.

Bruno de Luca e Sthéfany Vidal anunciaram a gravidez no início do mês de abril, na época, enquanto ele ainda estava à frente do programa BBB – A Eliminação, do Multishow. Eles ficaram noivos após mais de um ano de namoro, em maio de 2021.

VEJA MAIS: Copa do Mundo: saiba quais jogadores da Seleção Brasileira que estão solteiros

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio