Opinião

Bruno De Luca comenta expectativa para o BBB: “Eu acho que todo mundo tem chance”

O apresentador comandará com Ana Clara o "BBB- A Eliminação" no Multishow

Publicado em 13/01/2023 22:20
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Bruno de Luca, apresentador, concedeu entrevista para Quem e comentou sobre a alta expectativa para o BBB23. Ele junto com Ana Clara comandaram o BBB-A Eliminação, no Multishow. O artista também comentou sobre a imparcialidade necessária para o programa.

“Eu acho que todo mundo tem chance”

“É um desafio, mas a gente tem que manter. Faz parte do trabalho do jornalista, do apresentador. Não dar tanto a sua opinião, né? Apesar de que a gente tem essa liberdade de dar opinião sobre situações pontuais que acontecem no programa, né? Torcida, a gente não faz, mas estou muito acostumado a apresentar o programa e acabo não me envolvendo enquanto torcedor. Eu gosto mais de observar. Eu acho que todo mundo tem chance. Eu gosto das reviravoltas que o programa dá. Então, não acho tão difícil isso, não”, disse.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O apresentador também não economizou em elogios a atração que comandará no Multishow. “Ah, é muito bom, me sinto muito privilegiado em poder participar desse projeto. Um projeto tão grande, o programa de maior audiência do Brasil, né? Estar ali, de alguma forma participando, é um presente e há tantos anos, né?”, comentou.

Na última quinta (12), foram anunciados todos os nomes do BBB23. O cantor MC Guimê, marido da funkeira Lexa, foi o último confirmado na lista. 

LEIA MAIS: Yasmin Brunet lamenta não ter sido chamada para o BBB23: “Causaria”

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio