Bruno De Luca revela que era apaixonado por Sandy na adolescência

Publicado em 26/06/2019 13:14
Publicidade

Assim como Luan Santana, o ator Bruno De Luca revelou em entrevista ao Extra, que era apaixonado pela cantora Sandy, da dupla com Junior, na adolescência. Ele declarou que é fã das músicas da cantora e que sonhava que estava namorando com Sandy.

Acho que todo mundo foi apaixonado por Sandy na fase infanto-juvenil daquela época“, iniciou o famoso assumindo a sua paixão. “Então, quando ela cantava as músicas românticas sempre sonhava que estávamos namorando, com todo respeito ao Lucas, que é meu amigo“.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Bruno de Luca, que hoje é amigo de Sandy e do marido, contou qual música que o deixava ainda mais apaixonado: “Principalmente, quando ela cantava ‘No fundo do coração’…Adorava essa!“.

Quando estava trabalhando em ‘Malhação’, o ator relembrou que estava no ar a série da dupla Sandy e Junior, e revelou o desejo que tinha em trabalhar na série. “Não participei da série, mas assistia, eu adorava. Uma época até pensei: ‘Será que não tem como mudar para ‘Sandy e Junior’? Fazia Malhação, mas não perdia um capítulo da série deles”.

Vale destacar que, a dupla irá fazer diversos shows pelo Brasil em uma turnê especial. Bruno, como um bom fã, já garantiu o seu ingresso. “Vou ao show, tenho meu convite, já pedi para Sandy, já garanti o meu. De vez em quando falo com ela no Instagram, ela, às vezes, finge que não viu, mas já disse que eu tenho o meu.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio