Rasgou o verbo!

Bruno Di Simone fala sobre Bruna Karla após polêmica: “Não posso ser amigo de uma pessoa que me deseja o inferno”

Apresentador falou sobre a polêmica com a cantora

Publicado em 20/06/2022 19:36
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Bruno Di Simone conversou com o Observatório da TV e falou sobre as polêmicas envolvendo a cantora evangélica, Bruna Karla. O apresentador do canal Na Real, no YouTube, mostrou que não gostou e detonou a fala da artista.

“A amizade ia cair por terra, como dizem os cristãos. Ela tem muitos fãs gays, sempre vi carinhosa, nunca vi a Bruna discriminar absolutamente ninguém, então quando vi aquela entrevista não reconheci a minha amiga Bruna Karla“, disse ele.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

E continuou: “Eu lembro que ela falou que não cantaria, mas iria sim no meu casamento até por me amar e disse assim: amigo, eu sonhei que você ia casar com uma mulher de Deus e eu vejo você pai, tenho mais três filhos. Eu disse pra ela: Bruna, se você orar, pede um varão, não pede uma mulher não amiga, porque você sabe do que eu gosto”, contou.

Bruno Di Simone também pontuou que não pretende manter a amizade com Bruna Karla. “Não é possível porque eu não posso ser amigo de uma pessoa que diz que me ama, que eu faço parte da família, mas se eu deixar de ser quem eu sou, porque não é uma escolha, eu nasci assim, eu não poderia andar com uma pessoa assim, não tem essa possibilidade”, disse.

Bruna Karla e Bruno Di Simone. (Foto: Reprodução/Instagram)

Detonada

Depois de uma entrevista polêmica em um podcast, Bruna Karla foi detonada nas redes sociais, depois que se recusou a cantar em um casamento de um amigo gay.

Teve um amigo que me perguntou: ‘Bruna, quando eu me casar você vai no meu casamento?’ e eu olhei para ele, fui bem sincera e disse: ‘Ah, quando você se casar com uma mulher linda e cheia do poder de Deus, eu vou sim’. Estou falando de um amigo, homossexual, que a gente tem essa liberdade, e eu falei que o dia que eu aceitar cantar em um casamento com outro homem, eu posso parar de cantar sobre a bíblia e sobre Jesus“, disse ela na ocasião.

VEJA TAMBÉM: Xuxa homenageia Marcos Mion em aniversário: “Quero o teu bem”

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio