Bruno Gagliasso comenta queda das redes sociais: “Bom dia para fazer aquela festa em Noronha”

Ator também usou o momento para alfinetar o presidente Jair Bolsonaro

Publicado em 04/10/2021 19:41
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Bruno Gagliasso brincou ao comentar sobre a pane causada nas redes sociais nesta segunda-feira (4). No Twitter, que ainda funcionava, o ator disse que hoje seria um bom dia para se fazer uma festa em Fernando de Noronha, se referindo a notícia que saiu em 2019, em que falava sobre o suposto ‘surubão’ que teria envolvido artistas famosos.

“Hoje estava um bom dia para fazer aquela festa em Noronha… Pensamentos”, disse Gagliasso, que falou sobre a falta do Instagram, Facebook e WhatsApp, aplicativos que possuem a função de gravar e fotografar. “Eu não precisaria confiscar celulares. Se bem que a câmera ainda está funcionando”, brincou o artista.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

LEIA MAIS: Simaria e Sabrina Sato são flagradas em aeroporto após voltarem de Paris

Além disso, Bruno também mandou uma alfinetada para o presidente Jair Bolsonaro. “Caiu WhatsApp, caiu o Instagram, caiu o Facebook. Só falta cair você sabe quem…”, escreveu o famoso.

Bruno Gagliasso comenta queda das redes sociais – (Foto: Reprodução/Twitter)

Há algum tempo, Giovanna Ewbank, esposa de Bruno, comentou sobre ter mais filhos com o ator. Os famosos, que estão casados há 12 anos, já são pais de três: Titi, 8 anos, Bless, 6 e Zyan, de 1 ano.

CONFIRA: Noivo de Raissa Barbosa explica por que deixou de ser ator pornô

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio