Paizão!

Bruno Gagliasso desabafa sobre racismo sofrido pelos filhos: “Fiquei muito mal”

Ator participou do Saia Justa, do GNT

Publicado em 07/07/2022 14:33
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Bruno Gagliasso abriu o coração e se emocionou ao falar sobre o racismo sofrido por seus filhos, Titi e Bless. Na última quarta-feira(06), o marido de Giovanna Ewbank participou do Saia Justa, do GNT e falou sobre a situação que viveu.

A gente tem que ir para a ação. É muito fácil falar ‘eu não sou racista’, mas e o que você faz para combater o racismo? Eu sou um cara que aprendeu tomando porrada por conta dos meus filhos e quando caiu minha ficha, eu fiquei muito mal, porque vi que era racista“, disse ele.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

E continuou: “Vou ser um eterno antirracista e vou estar sempre em desconstrução porque fui criado de uma maneira que não me ajudou, não fui educado dessa maneira. Tive que aprender vendo os meus filhos sofrerem e isso é muito forte, muito difícil. Agora não deixo o racismo passar. Não deixo passar na escola, não deixo passar no restaurante”, explicou.

Gagliasso contou que chegou a perder trabalhos após adotar esse posicionamento. “Já vieram falar pra mim: ‘Não chama o Bruno para esse trabalho, porque ele só vai fazer se tiver gente preta’, e eu falei: ‘É isso mesmo! Avisa que é verdade’. Não me chama, não vou fazer um trabalho que não tem gente preta”, contou.

Desabafo

Recentemente, em participação no podcast de Giovanna Ewbank e Fernanda Paes Leme, o ator comentou sobre a desavença que vive com o irmão, Thiago Gagliasso. Bruno contou que não enxerga uma reconciliação.

“Em algum momento talvez sim. Hoje não consigo enxergar. Porque admiração, respeito, afinidade, hoje não sinto por ele. Mas o que eu sinto é o amor de irmão, isso nunca vai apagar. E a saudade de tudo o que a gente viveu”, contou.

E continuou pontuando que o assunto passa longe de questões políticas. “Não é por causa de eleição, isso é bom deixar claro. Não foi por causa de política, mas eu e minha mulher fomos expostos de uma forma que não queríamos ter sido. E aí ficou muito evidente nossa diferença”, disse.

VEJA TAMBÉM: Com fortes dores, Luciano Szafir terá que passar por nova cirurgia

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio