Bruno Gagliasso discute com Fernando Collor nas redes sociais

Ator mandou recado para o político no Twitter

Publicado em 10/02/2021 13:35
Publicidade

Bruno Gagliasso se envolveu em uma discussão com Fernando Collor, senador (Pros-AL), após criticar a economia no governo do político, quando ele era presidente do Brasil, entre os anos de 1990 e 1992. O famoso falou sobre a aproximação de Collor com Jair Bolsonaro.

“Chega a ser uma piada esse presidente que representaria tudo de ‘novo’ trazer pra ser seu conselheiro econômico um sujeito que fez tantas famílias sofrerem com sua política econômica. BolsoCollor é um escárnio”, escreveu Bruno, no Twitter.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

LEIA MAIS: BBB21: Anitta diz que pode ajudar Juliette na ‘evolução ‘ para bissexual

Na publicação, Fernando, que foi impeachmado em 1992, rebateu o comentário do ator. “Sujeito, para de espernear e querer lacrar. Aproveita o tempo vago e vai fazer algo de útil pelo Brasil. Se não conseguir, vai para Noronha e para de encher o saco”, disse o político.

Logo, Bruno rebateu Collor e deu continuidade na discussão. “Tá querendo palco, irmão? Eu não ganho dinheiro do povo pra estar no Twitter ofendendo os brasileiros. Eu sou um brasileiro pagador de impostos e você é meu funcionário. Vai trabalhar e me respeite.”

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio