ENTENDA A CONFUSÃO!

Bruno Gagliasso e Betty Faria trocam farpas na web após opiniões diferentes sobre Patrícia Poeta e Manoel Soares

Artistas manifestaram opiniões diferentes sobre Patrícia Poeta e Manoel Soares

Publicado em 16/04/2023 16:55
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O suposto climão entre Patrícia Poeta e Manoel Soares continua sendo assunto na mídia e, desta vez, acabou gerando um novo conflito entre dois famosos: Bruno Gagliasso e Betty Faria. Os artistas trocaram farpas no Twitter, após manifestarem opiniões diferentes sobre os apresentadores do programa Encontro.

Tudo começou após a atriz, de 81 anos, sair em defesa de Patrícia Poeta nas redes sociais: “E ele é uma vítima? Todos os dias tem isso na mídia. É uma campanha contra Patrícia Poeta, profissional boa, conhecida, com muitos anos de trabalho? Ele ficou famoso por isso, pois antes não era conhecido. Coisa chata!”, escreveu ela, se referindo a Manoel Soares.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Na web, o comentário de Betty repercutiu e dividiu opiniões. Ela, por sua vez, rebateu as críticas: “Não se pode mais falar nada que é preconceito? Agora TUDO é preconceito? Não se pode falar mais nada, defender uma profissional dos ataques diários que é preconceito?”, disse ela.

Na sequência, o marido de Giovanna Ewbank resolveu alfinetar Betty Faria e a comparou com a atriz Regina Duarte, que foi secretária de Cultura durante o governo de Jair Bolsonaro (PL) e tem costume de compartilhar muitas fake news na internet: “Voltei só para fazer uma perguntinha: Vem aí uma nova Regina Duarte? Beth Duarte ou Regina Farias?”, escreveu Gagliasso.

Betty Faria rebate Bruno Gagliasso

Ao se deparar com o comentário de Bruno Gagliasso, a atriz Betty Faria rebateu o colega de profissão e se defendeu: “Bruno, você não me conhece. Admiro você por tudo, mas não seja injusto comigo por que dei uma opinião em defesa de uma mulher boa profissional que está sofrendo campanha diária. Isso é coisa de bolsonarista que chama a gente de comunista quando fala algo que desagrada. Atenção!”, disparou.

Bruno, por sua vez, justificou seu comentário a respeito da atriz: “Beth, querida. Também a admiro e por isso me espantou sua “opinião“. O argumento “é apenas minha opinião” já serviu como estratégia bolsonarista pra relativizar muitas barbaridades. Para defender uma mulher não precisamos diminuir um homem preto. Estejamos atentos. Bom domingo”, finalizou o ator, que também saiu em defesa de Manoel Soares na rede social.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio