OUSADOS

Bruno Gagliasso e Giovanna Ewbank foram flagrados por delegado transando na escada do prédio: “estávamos empolgados”

A aventura aconteceu na reconciliação do casal após traição de Gagliasso

Publicado em 06/07/2022 11:23
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Giovanna Ewbank estreou seu podcast ao lado de Fernanda Paes Leme, o “Quem Pode, Pod”, e o primeiro convidado do programa foi Bruno Gagliasso. Por lá, eles relembraram um momento inusitado que viveram ao transarem na escada de um prédio.

Tudo aconteceu após ficarem um tempo separados, por causa da traição do ator. Giovanna não queria ver Bruno, mas um certo dia a saudade foi tanta que, acabou cedendo e o resultado foi a reconciliação com o flagra na escada de incêndio.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Veja mais: Bruno Gagliasso diz que não enxerga possível reconciliação com o irmão, Thiago

“Estávamos empolgados”

 “A gente foi pra casa do seu irmão lá no Recreio, conversamos pra caramba, fomos para a escada e… ripa na xulipa. A gente estava empolgado. Estávamos dois meses sem se ver e se amando”, iniciou Bruno, relembrando a história.

Giovanna declarou que, seu irmão estava em casa e por só ter um quarto, a única solução que encontraram para transar foi na escada do prédio. Porém, o barulho acabou chamando atenção dos vizinhos.

“Saiu um cara armado, um delegado que morava no andar (…) Ouviu um barulho estranho e ficou confuso, né?”, acrescentou Bruno.

Rindo muito ao lembrar da situação que viveram juntos, a apresentadora então relembrou o momento em que o delegado encontrou ambos pelados no local. Ao finalizar, disse que ficou com vergonha de voltar ao prédio após o ocorrido.

 “A gente estava sem roupa, a escada abriu e nós dois pelados. O cara com uma arma. O Bruno duro, sem cueca, pedindo pelo amor de Deus. Nunca mais voltei no prédio do meu irmão”, encerrou.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio