ABRIU O JOGO

Bruno Gagliasso entrega planos de ter mais filhos e pede ajuda aos fãs: “convencer Giovanna”

O ator é papai de Titi, de 8 anos, Bless, de 7, e Zyan, de 1 ano e 10 meses

Publicado em 06/05/2022 14:41
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Pai de três, Bruno Gagliasso revelou que deseja aumentar ainda mais a família e revelou o motivo de ainda não ter realizado esse sonho, surpreendendo os fãs. O ator brincou sobre o assunto e pediu ‘ajuda’ aos fãs para ter mais uma criança na família.

Casado com Giovanna, mãe do seus filhos, Bruno contou aos seguidores que ainda não aumentou a família por causa da esposa, que não deseja nesse momento. Com isso, está tentando convencer a mamãe de Titi, Bless e Zyan a ter mais um fiho.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Convencer Giovanna”

O assunto surgiu em um papo descontraído com os seguidores nas redes sociais e ao ser questionado sobre o deseja da paternidade, entregou: “quero muito! Só preciso da ajuda de vocês pra convencer a Giovanna a dar uma antecipada nesse processo porque é a melhor coisa do mundo, não tem nada igual. Tenham filhos!”.

Em tempo, recentemente, o ator revelou que por causa da sua família, ficou mais crítico em relação ao seu trabalho. Bruno escolhe papéis que vão de acordo com o que acredita e que deixe seus filhos orgulhosos no futuro.

“Penso muito antes de aceitar qualquer tipo de trabalho porque sei o poder que a arte tem de influenciar a vida das pessoas e levantar discussões. Você pode esperar da minha carreira trabalhos que façam a diferença na vida de quem assiste. Quero que meus filhos sintam orgulho de mim”, declarou.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio