Veja o que ele disse

Bruno Gagliasso faz revelações sobre relação com Giovanna Ewbank e filhos

Ex-ator da Globo é pai de três filhos, Titi, Bless e Zyan, fruto da relação com a apresentadora

Publicado em 01/03/2022 09:53
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Bruno Gagliasso abriu o coração sobre o relacionamento que possui com a família. Casado com a apresentadora Giovanna Ewbank e pai de três filhos, Titi, Bless e Zyan, o ator afirmou que a relação com eles se tornou sua grande prioridade de vida.

“Penso muito antes de aceitar qualquer tipo de trabalho porque sei o poder que a arte tem de influenciar a vida das pessoas e levantar discussões. Você pode esperar da minha carreira trabalhos que façam a diferença na vida de quem assiste. Quero que meus filhos sintam orgulho de mim”, declarou ele, em entrevista ao jornalista Daniel Palomares, da coluna Splash, do UOL.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Fora da Globo após 15 anos, Bruno Gagliasso ainda citou as mudanças na sua carreira desde que tomou a decisão. Destaque na série Operação Maré Negra, da Amazon, ele afirmou que se sente mais livre.

“Ter o streaming no Brasil na época que a cultura e o cinema estão sendo dilacerados faz total diferença. Sinto uma liberdade e uma vontade de descobrir novas histórias. É uma época de acolhimento, parceria e troca”, disse Bruno.

VEJA MAIS: Irmão de Bruno Gagliasso resgata polêmica ao falar sobre rompimento familiar

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio