Tchau, novelas

Bruno Gagliasso não quer mais fazer novelas

Ator diz que acha que o ciclo nos folhetins acabou

Publicado em 12/08/2022 14:54
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Estrela em grandes novelas, Bruno Gagliasso disse que não pretende tão cedo voltar aos folhetins. Longe de um contrato fixo com a Globo, o ator se prepara para em breve estrear na série espanhola da Netflix, “Santo”.

“Acho que nem consigo voltar agora para as novelas. Minha agenda está toda encaminhada. Tenho filmes para lançar, séries. Não farei novela tão cedo, e acho que tudo tem um ciclo. O meu tempo de atuação em novelas já se fechou“, declarou ao Splash UOL.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Veja também: Giovanna Ewbank faz declaração de amor para Bruno Gagliasso.

O ator contou que agora está mais focado em fazer outros tipos de trabalho como séries e filmes. “Respeito e tenho muito carinho, foi parte da minha construção como ator e ser humano, mas agora sinto que estou muito mais focado para o cinema”, disse.

O ator recentemente esteve no meio de um turbilhão de emoções, quando seus filhos foram alvo de ofensas racistas proferidas por uma mulher em Portugal. Ele e a esposa, Giovanna Ewbank, agradeceram o apoio que receberam durante o episódio.

Novelas em que Bruno Gagliasso atuou

Antes de ser uma das estrelas das novelas da Globo, Bruno Gagliasso atuou em trabalhos especiais como “Barriga de Aluguel, “Você Decide”, “Mulher” e fez elenco de apoio em “Malhação”. Porém, sua primeira novela foi no SBT, interpretando Rodrigo, em “Chiquititas”.

Em 2001 estreou em um personagem em novelas na emissora carioca, em “As Filhas da Mãe”, quando deu vida ao Zeca. Depois o ator esteve também em “Desejos de Mulher”, “A Casa das Sete Mulheres”, e “Celebridade”.

Foi em 2005, dando vida ao filho gay, Junior, de Eliane Giardini, na novela “América”, que Bruno ganhou outro status no meio artístico. Em 2006 esteve em “Sinhá Moça”, interpretando o divertido RIcardo.

Depois foi praticamente uma novela por ano na Globo. “Paraíso Tropical”, Ciranda de Pedra”, “Caminho das Índias”, e “Passione”.

Seu primeiro grande vilão, foi o cruel Timóteo em “Cordel Encantado”. Depois vieram outros trabalhos como em “Joia Rara”, “Babilônia”, e “Sol Nascente”.

Sua última novela foi em “O Sétimo Guardião”, com o protagonista Gabriel.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio