Bruno Gagliasso raspa o cabelo e é comparado a personagem de Vikings

Publicado em 14/04/2020 02:11
Publicidade

Bruno Gagliasso surpreendeu os seguidores ao mostrar seu novo visual nesta quarentena. Passando os dias confinados com a esposa Giovanna Ewbank e os filhos, Bless e Títi, e o bebê que está a caminho, o ator resolveu dar uma repaginada. O que ele não esperava, era a quantidade de internautas o comparado ao personagem Ragnar Lothbrok, da série de sucesso, Vikings, disponível na Netflix.

Na foto, ele mostrou de pertinho sua mudança e refletiu na legenda. “Ariano torto vivo de amor profundo! Quanto tempo tenho pra matar essa saudade. Meu bem o ciúme é pura vaidade. Se tu foge o tempo logo traz ansiedade. Respirar o amor aspirando liberdade. Respirar o amor aspirando liberdade. Quanto tempo tenho pra matar essa saudade”, dizia o começo.

Nos comentários, uma chuva de mensagens dos fãs comparando o ator ao personagem do astro Travis Fimmel. “Ragnar Lothbrok? hahaha #Vikings”, disse uma fã. “Ragnar quando sai a temporada 5?”, brincou o pastor Lucinho.

Já teve quem elogiou a beleza do artista que deixou a Globo./Diz pra mim: tu existe mesmo ou é só uma perfeição aos olhos da gente?”. Outra seguidora foi uma das que se lembrou do aniversário de Gagliasso: “Parabéns muitas felicidades e muitos anos de vida!”.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio