Desabafo

Bruno Gagliasso toma 2ª dose da vacina e declara guerra a Bolsonaro

Em Portugal, o ator tomou vacina e desabafou na web sobre o assunto

Publicado em 17/08/2021 21:39
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Bruno Gagliasso, ator, postou um clique tomando a segunda dose da vacina contra a covid-19. O ator não foi vacinado no Brasil e,sim, em Portugal, onde mora atualmente com a família.

“A vacina está no braço, mas a pandemia ainda não acabou. Falta pouco. Bem pouquinho. Segura a ansiedade, complete sua imunização e logo logo estaremos juntos nas ruas, abraçados, sem máscaras, colocando a cara no sol, prontos para derrubar o genocida. Combinado?”, ameaçou.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O ator também jogou uma indireta da galera que reclama dos efeitos colaterais da vacina. “Segunda dose. Nem consigo descrever a alegria! O efeito colateral da vacina é nos encher de esperança, nos devolver a capacidade de sonhar, de fazer planos. Acredite na ciência!”, pediu.

Os comentários foram bem positivos para o ator na web: “Esse pesadelo está para acabar!”; “Ah, eu esperei tanto por essa foto meu amor”, “Combinado! Ontem tomei a minha segunda dose também. E viva a ciência, e viva o SUS”, dispararam. Politizado, Bruno Gagliasso já detonou suposta fala racista do atual secretário de cultura, Mário Frias

LEIA MAIS: Whindersson Nunes posa em selfie e internautas ‘confundem’ com Vitão

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio