Bruno Gissoni relembra vídeo íntimo atribuído a ele: “Acreditaram que sou eu”

Publicado em 15/10/2020 11:57
Publicidade

O famoso ator de novelas Bruno Gissoni foi entrevistado no canal Rap 77 e relembrou o episódio de um vídeo íntimo atribuído a ele que vazou na internet em 2017.

O irmão de Rodrigo Simas e Felipe Simas disse que as pessoas acreditaram que seria ele nas imagens. O ator, inclusive, foi chamado para uma reunião com seus superiores na Globo.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

LEIA TAMBÉM: Carol Peixinho posa de biquíni cavado e chapelão

“Meu melhor argumento foi: “Não sou eu porque o cara está transando de meia. Eu não transo de meia. Eu recebi esse vídeo e, na hora, falei: ‘Não tem nada a ver comigo. Dane-se. A galera não vai acreditar’. Mas, não. Todo mundo acreditou. Fui a uma reunião séria na Globo com produtores de elenco e, no final, um deles falou: “Toma cuidado da próxima vez”. E eu: “Do que você está falando?”. Ele disse: “Do vídeo”. “Gente, pelo amor de Deus, não sou eu”. Chegou à minha profissão. Quantas pessoas não viram aquele vídeo e acreditaram que sou eu?”, disse.

Em tempo, Bruno Gissoni se declarou para a mulher, Yanna Lavigne, mãe de sua filha, Madelena. O ator compartilhou um texto elaborado para destacar amor pela amada.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio