Bruno Lopes, marido de Priscila Fantin, exibe peitoral malhado e mostra evolução

Ator mostrou os estragos do corpo durante a pandemia e como conseguiu dar a volta por cima

Publicado em 31/12/2020 17:02
Publicidade

Bruno Lopes, ator e marido da atriz Priscila Fantin, se despede de 2020 mostrando o antes e depois do seu corpo, que estava desleixado no primeiro semestre do ano e voltou para sua forma no final do ano.

“Hoje é o último dia de um ano diferente pro mundo. Mas quero falar de um processo meu. Quando a pandemia começou, eu resolvi dar folga ao meu corpo, parei de fazer atividades físicas e me permiti, pela primeira vez, comer de tudo (estou falando de comidas mais gordurosas, snacks, chocolates, pizzas, hambúrgueres, etc.). Quanto mais eu comia, mais eu queria comer.”, fez o desabafo o ator. 

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em outro trecho, ele revela sua superação. “A primeira foto é de quando eu retomei a rotina normal. Percebi que, nesse processo de uns dois meses ou mais, mudou minha disposição, minha vaidade, minha energia, vitalidade, humor, ansiedade .A segunda foto é do meu último treino, dia 29/12. Com muito empenho e dedicação”, esclareceu o ator.

Bruno Lopes é casado com a ex-atriz global Priscila Fantin. Nesses últimos anos, os atores estavam rodando uma peça de teatro juntos pelo país.

LEIA MAIS: Marília Mendonça leva filho para conhecer mar e compartilha clique

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio