Sem mágoas

Bruno Magri, ex de Viih Tube, não apaga fotos da influencer em seu perfil na rede social

Bruno Magri foi uma grande fortaleza para a ex-BBB quando saiu do reality 'cancelada' pelo público

Publicado em 19/10/2021 02:13
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Bruno Magri, youtuber, confessou na rede social que não pretende apagar as inúmeras fotos com a ex-namorada Viih Tube na rede social. O jovem foi questionado por uma seguidora sobre o assunto após o casal anunciar o término.

“Não apaguei”

“Não apaguei e nem vou. Ela fez parte da minha história, a vida segue, mas o carinho e gratidão permanecem”, confessou. O término do casal foi na semana passada e deixou os fãs perplexos.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Começou com Viih Tube fazendo um post e esclarecendo que vive uma fase completamente diferente de Bruno. “O mais engraçado é que realmente foi aquela coisa clássica de ‘estamos em fases diferentes’. Foram 3 anos juntos, dividindo a vida e momentos lindos, eu só consigo lembrar da gente dessa forma, e agradeço que seja assim! E antes que perguntem ou se preocupem, estou bem! Ainda sou nova e não posso ter medo do destino e do que vem pela frente!”, desabafou a loira.

Durante o BBB21, Viih Tube chegou a sonhar que estava sendo traída pelo namorado. Passou dias tristonha até se convencer que não tinha acontecido nada.

Agradecimento

Bruno Magri, na semana passada, também fez textão para anunciar o término. O jovem fez questão de ressaltar a importância que Viih Tube tem na sua vida. “É, a vida é uma montanha russa de emoções, e você me proporcionou as melhores durante meus últimos 3 anos. Foi você quem me ensinou o que é esse amor. A estar lá, cuidar, sentir e torcer pelo outro como se fosse por mim mesmo. Obrigada por me mostrar esse meu lado que nem eu conhecia. Nosso ciclo juntos se encerra aqui, mas o que jamais se encerra é o carinho e a admiração que sinto. Vou te guardar no coração com todo o amor do mundo, pois é assim que quero me lembrar de nós. Obrigado por partilhar a vida ao meu lado, até agora. Torcendo daqui”, disse.

LEIA MAIS: Musa do Corinthians empina o bumbum redondo em clique e coleciona elogios

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio